Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A BAGUNÇA DO QUARTO

        Semana passada eu e meu irmão estávamos discutindo. Ele fazia muita bagunça, minha mãe chegou e brigou comigo  por que sou o mais velho, falei para ele  que eu ia sair e quando voltasse queria o quarto limpo. 
           Quando voltei, tinha uma parede dividindo o quarto, perguntei o que era. Ele me disse:
           -Essa é a divisória. Uma parede comandada por voz, comprei pela internet, assim eu fico com minha parte do quarto e você com a sua.
          Respondi para ele:
          -Tudo bem,  se você quer assim mais leve seu lixo para sua parte.   
          -Não maninho, está na sua parte,  então é seu.
          Nós ficamos discutindo, de repente a divisória ficou louca e partiu a casa ao meio e  também tirou todo o lixo de casa. Quando nossa mãe chegou antes dela falar alguma coisa eu disse:
         -Pense pelo lado bom: arrumamos o quarto.
         -Arrumaram o quarto e  bagunçaram a casa toda.

         Então eu e meu irmão não ficamos de castigo, só que tivemos que arrumar toda a bagunça.   

                                                                                
Aluno: Murillo  Ferreira - 4º ano D

Nenhum comentário: