Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

UMA AVENTURA NO SHOPPING

Ontem, fui ao shopping, com minha família.
      Entramos na Papelaria Saraiva, comecei ver algumas coisas, quando olhei para trás não vi meus pais.
      Então, comecei a andar pelo shopping.
      Peguei o elevador. Quando entrei no elevador ele quebrou.
      Fiquei desesperado: vai que meus pais sumam...
      Depois de um tempo o elevador concertou, fui encontrar minha família.
      Encontrei-os no 3º andar.
      Então fui ate o estacionamento e eles não estavam. Na volta, não sabia onde estava a entrada.
      Então perguntei para um guarda que  apontou para a  direita. Achei a entrada e continuei a busca.
     Quando cansei,  parei. Encontrei meus pais na frente de um guarda do shopping.

     Dei um abraço bem forte, depois fomos para casa. Foi um belo susto!



Aluno: Bruno Budano Mello - 4º ano D

Nenhum comentário: